Quem Somos

 

Sou mãe de três, jornalista por mais de 20 anos e me vi seduzida pelo mundo do empreendedorismo materno depois do nascimento do terceiro. A experiência no mundo infantil veio com os filhos, doses diárias de afeto, transpiração e desafios. 

E o Sapoti surgiu de uma ideia antiga, que amadureceu aos poucos e tornou-se realidade em outubro de 2017. Da mãe que queria resgatar as boas lembranças das festas de antigamente. Da mãe que queria valorizar o fazer e o criar.  Da mãe que queria encontrar um espaço acolhedor com oficinas bacanas e um canto de brincadeiras para o aniversário da filha do meio e não encontrou exatamente o que queria. Quer dizer, encontrou.  

Um modelo de negócios que só se tornou possível com um projeto arquitetônico incrível e com a chegada da Milena, que formou-se em marketing, mas sempre brilhou mesmo entre as panelas, se aperfeiçoou num curso de culinária em Firenze e agora cuida da área de alimentação do Sapoti. E da Priscila, que trouxe seu carisma e sua experiência de mais de vinte anos na área pedagógica, para cuidar das oficinas e da recreação. Juntas, somos as mãos, braços, alma e coração do nosso Sapoti.

Cada detalhe do espaço e do projeto foi pensado com todo cuidado e muito carinho. Somos recompensadas com olhares que sorriem no momento do parabéns, da felicidade de partilhar um momento tão especial com amigos queridos, do cansaço no fim da festa.

Espero, de coração, que vocês gostem tanto dessa ideia quanto nós.  

 

Daniela - mãe da Carol, da Mari e do José